quarta-feira, 15 de julho de 2015

Quatro medalhas de ouro em Campeonato Internacional





A aluna da Escola Secundária de Cristina Torres, Ana Raquel Ferreira, em representação da seleção nacional de natação aos Campeonatos Internacionais do Desporto Escolar (FISEC), que se disputaram em La Valetta-Malta de 9 a 13 de julho, esteve em grande destaque ao alcançar brilhantemente 4 medalhas de OURO nas provas dos 100 e 200 Costas e ainda nas estafetas de 4x50 Livres e 4x100 Estilos, estas duas, com novos recordes dos campeonatos.
A tetra campeã Ana Raquel, culmina assim um ano letivo e uma época desportiva a todos os títulos notável e memorável. A acompanhar uma excelente prestação académica, provando desta forma que é possível conciliar os estudos com a alta competição desportiva, esta aluna/atleta destacou-se igualmente no Desporto Escolar nas seguintes provas: bi-campeã nacional e ainda um 2º lugar no Campeonato Nacional em Lisboa; finalista (com o 6ºlugar) em 2 provas no Campeonato do Mundo de Natação do D.E. disputado na Polónia, e tetra campeã europeia e ainda um 3º lugar no FISEC 2015.
Recorde-se que a Ana Raquel é atleta federada de natação, praticando a sua modalidade de eleição ao serviço do Ginásio Clube Figueirense, sendo que a este nível, é igualmente uma das melhores nadadoras do seu escalão (júnior) a nível nacional, conquistando frequentemente lugares de pódio em Campeonatos Nacionais e Torneios Internacionais.
Na escola, encontra-se inscrita no grupo-equipa de natação há vários anos, onde é orientada também pelo seu técnico de clube, Professor Paulo Martins, tendo-se destacado ao longo deste ano letivo por todas as provas e classificações de excelência que obteve.





Sem comentários:

Enviar um comentário