segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DIA DO DIPLOMA




No dia 30 de Setembro decorreu na escola a cerimónia de entrega dos diplomas aos alunos finalistas do ensino secundário, 2010-2011. A abertura coube ao grupo Nameless, composto pela Matilde Lemos, Ana Raquel, Diogo Martinho e Miguel Duarte, do 8º B, que tocaram e cantaram “O Homem do Leme”.
O diretor Maomede Cabrá deu as boas vindas aos alunos que terminaram o seu projeto escolar nesta escola e desejou-lhes sucesso para a nova vida académica, pois abre-se uma nova etapa na vida destes alunos.
Os directores de turma do ano transato fizeram a entrega dos diplomas aos alunos que puderam estar presentes e aos que se fizeram representar. A prof. Teresa Seco emocionou-se durante a entrega, pois alunos e professores deixam sempre a sua marca na vida de quem faz parte deste processo.
Diana Marisa Jordão e Rute Rodrigues receberam prémios de méritos por serem as melhores alunas dos seus cursos.
Apesar de neste ano, devido à conjuntura que atravessamos, o MEC ter decidido não entregar prémios pecuniários, a Caixa Geral de Depósitos, cuja parceria com esta escola já dura há alguns anos, patrocinou uma conta caixa-poupança para os melhores alunos do secundário. Os prémios foram entregues pela gerente da CGD, dra. Elisabete Roma, em representação da instituição. Jaime Andrade foi o melhor aluno do 10º ano, Inês Correia, do 11º e Diana Jordão, do 12º ano.
A cerimónia encerrou com a atuação dos Secret Night, com Francisca Freitas ao violino, Eduardo Verdete na tuba e Inês Costa na flauta transversal.
Preparem-se, anos do 12º ano! Para o ano serão vocês!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário