quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prova de Orientação Cristina Torres/Ginásio



Dando cumprimento ao Plano Anual de Atividades, realizou-se no dia 29 de Fevereiro de 2012 uma prova de orientação para os alunos da nossa escola. A organização esteve a cargo do grupo de educação física e da secção de orientação do Ginásio que forneceu os mapas e que montou e balizou o percurso. Pela primeira vez a prova realizou-se num perímetro a oeste da Lagoa da Vela (Quiaios). Como habitualmente, os alunos da nossa escola aderiram em grande número tendo concorrido 11 equipas do ensino básico e 20 equipas do ensino secundário, no total de 96 alunos inscritos.
A organização contou ainda com o apoio da Cruz Vermelha e das nossas funcionárias do bar que, mais uma vez, foram inexcedíveis na preparação dos lanches para os alunos.
Os vencedores foram pelo 3º CEB a equipa: “Brothers of Row” composta pelo Tiago Silva do 7ºB e pelo Diogo Rodrigues e Nuno Nascimento do 7ºC. A equipa vencedora do ensino secundário, “Os Turistas” foi composta pelo Francisco Sousa do 12ºB, João Sousa do 12ºA e Ricardo Coimbra do 12ºB.
Mais uma vez agradecemos à secção de orientação do Ginásio pela disponibilidade demonstrada ao longo dos últimos anos e que com a sua experiência tem contribuído para a realização de uma prova com grande valia técnica e do agrado dos alunos.


Sem comentários:

Enviar um comentário