terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O COJ da nossa escola


Os tempos livres da Escola Secundária c/3ºCEB de Cristina Torres funcionam no C.O.J., também conhecido por A.T.L. Este é um local de diversão, de alegria e onde se realizam muitas atividades e se produzem muitos recursos.
No C.O.J. decorrem atividades escolares nas quais todos os alunos podem participar. Por exemplo, no Dia Mundial da Alimentação alguns alunos vestiram-se de copos de leite, de maçã, de laranja e de pera. Estes alunos andaram a distribuir fruta e outros alimentos saudáveis pela escola, junto de alunos e professores.
No Halloween, três monitoras e 2 alunas andaram por toda a escola a distribuir tostinhas com doce de abóbora. No Dia Mundial da Luta Contra a Sida o C.O.J. também participou, criando um laço vermelho feito de velas.
Durante as férias de Natal, do Carnaval, da Páscoa e no Verão as monitoras: Beatriz, Sandra e Nélia preparam várias atividades para os alunos se divertirem e poderem continuar a conviver com os colegas mesmo durante as pausas letivas.
No C.O.J, também podem tirar dúvidas das disciplinas ou partilhar com os colegas e com as monitoras sobre assuntos do seu interesse ou preocupações pessoais.Frequentar o C.O.J. é bom, por isso inscrevam-se já. Vai ser muito divertido!




Andreia Almeida, nº 4
Raquel Pontes, nº 25


Sem comentários:

Enviar um comentário