segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dia do Diploma, Quadros de Honra e comemoração do 27º aniversário da Escola Cristina Torres

No passado dia 22 de novembro, a nossa Escola celebrou o seu 27º aniversário. O ponto alto foi a entrega solene de diplomas aos alunos que concluíram o 12º ano. Além desta cerimónia, foram também divulgados os nomes dos alunos que integram os Quadros de Honra do Agrupamento de Escolas Figueira Norte, desde o 1º Ciclo do Ensino Básico ao 12º ano, sendo de destacar os momentos emocionantes vividos na entrega de menções de mérito aos que atingiram os níveis mais elevados em cada um dos ciclos de ensino das escolas do AEFN.
Os eventos realizados  registaram  uma elevada participação de docentes, assistentes, alunos e famílias, que, em muito,  "contribuíram para o sucesso e a união que sentimos nestes momentos"- segundo as palavras do diretor, José Luís Ribeiro.
Foram realizadas exposições e apresentações evocativas da sua patrona e dos 27 anos da escola.
A exposição continuará patente no Polivalente até ao mês de dezembro. À noite houve um concorrido jantar de aniversário amorosamente confecionado pelas nossas  assistentes operacionais, onde não faltou um delicioso bolo oferecido pela Pastelaria Dionísio.




Sem comentários:

Enviar um comentário