segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Halloween na Escola Cristina Torres



Cumprindo a tradição da nossa escola,  comemorámos o Halloween no dia 31 de outubro. A Biblioteca Escolar, o ATL/COJ e o Grupo Disciplinar de Inglês realizaram diversas atividades direcionadas aos alunos, e restante comunidade escolar, relativas à comemoração do Halloween.
A Biblioteca Escolar foi decorada com abóboras, esqueletos e demais acessórios desta tradição anglo-saxónica e preparou dois jogos para os alunos participarem: Caça ao Monstro e Jogo de Vampiros. Não faltou o caldeirão, que desta vez tinha os presentes dos vencedores e muitos marshmallows para adoçar o dia. Os alunos do 7º B fizeram leituras de textos “arrepiantes” em inglês para os restantes colegas e viram imagens digitais sobre o significado de cada símbolo do Halloween.
Nos dias anteriores foi confecionado doce de abóbora no centro de ATL/COJ  por duas turmas do 7º Ano, acompanhadas pelos  respetivos professores de inglês,  para distribuir  nesse dia a toda a comunidade escolar.
O polivalente foi decorado com objetos alusivos ao tema e numa tenda apropriada para o efeito uma "bidente" leu a sina a todos os interessados.

E já agora: Trick-or-treat???



Sem comentários:

Enviar um comentário