sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Anedotas e Adivinhas

ANEDOTAS


Avó para o neto:
----- Joãozinho, porque é que atiraste uma pedra à cabeça do teu primo?
------ Ele beliscou-me.
----- E porque não me chamaste?
----- Porque a avó não ia conseguir acertar!


Na escola:
--- Diz-me cinco animais que vivam na floresta.
--- Macacos, macaquinhos, macacões, gorilas e chimpanzés.

No consultório:
Doente: --- Eu prefiro morrer a ser operada!
Médico: --- Calma, minha senhora, uma coisa não impede a outra.

No oculista:
--- Por favor, eu quero um par de óculos.
--- São para o sol?
--- Não, são para mim!

ADIVINHAS
1.    Qual é a primeira coisa que um idoso faz quando cai à água?
2.    O que diz a estátua da Liberdade a um avião?
3.    Onde se senta um gorila com duas toneladas de peso?
4.    Tenho um tio que é meu tio, o meu tio tem um irmão, o meu tio é meu tio, e o irmão do meu tio não. Quem é?
5.    Sopra sem boca, corre sem pernas, bate sem mãos e passa  sem veres. O que é?


Soluções:
1.       Molha-se.
2.       Nada (não fala).
3.       Onde quiser e puder.
4.       È o meu pai.
5.       O vento.
In: O Nosso Amiguinho ,Fevereiro de 2006 e  Março de 2006

Sem comentários:

Enviar um comentário