quinta-feira, 3 de abril de 2014

ALUNOS DA ESCOLA SECUNDÁRIA CRISTINA TORRES PASSAM À SESSÃO NACIONAL DO PARLAMENTO DOS JOVENS




À semelhança do ano passado, este ano também existiram alunos interessados em levar o nome da nossa escola à Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens, que decorreu no dia 25 de Fevereiro  em Cantanhede.
O programa Parlamento dos Jovens é organizado pela Assembleia da República, em colaboração com outras entidades, com o objetivo de promover a educação para a cidadania e o interesse dos jovens pelo debate de temas de atualidade.
Três alunos do 10 e 11º anos de Economia, disponibilizaram-se em participar nesta iniciativa e conseguiram alcançar os objetivos previstos. Inês Torres, 11ºD, Paula Vaz, 11ºD e Rui Ferreira,10ºD deslocaram-se a Cantanhede para  defender as três medidas que faziam parte do Projeto de Recomendação da escola. “Estamos bastante contentes por termos sido eleitos para ir representar o distrito de Coimbra. Demos o nosso melhor para passarmos à Sessão Nacional e agora que o conseguimos, é dar o tudo por tudo.”, referiram os três alunos.

Assim, a Escola Secundária C/3º CEB de Cristina Torres terá presença garantida na Sesssão Nacional, que decorrerá nos dias 26 e 27 de Maio, na Assembleia da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário