segunda-feira, 7 de abril de 2014

Concurso “Saber Português”



No dia 4 de abril, realizou-se, na escola Cristina Torres, a quarta edição do “Concurso Saber Português”, destinada a alunos do 9º ano do agrupamento Figueira Norte.
As equipas representantes de cada turma foram as seguintes: Mariana Capitão, Maria Beatriz Fernandes e José Portulez (9ºA); Carolina Serra, Inês Nascimento e Mariana Neves (9ºB); Bárbara Neves, Marta Soares e Xavier Oliveira (9ºC); Beatriz Coelho, Carolina Abreu e Inês Parente (9ºD); Beatriz Marques, Diogo Garrote e Lara Vaz (9ºE); Filipa Carvalho, Maria Inês Nascimento e Patrícia Antunes (9ºF); Francisco Amorim, Nuno Frederico e Tamara Amaral (9ºG).  
A equipa vencedora foi a da turma B; em segundo lugar ficou a turma A e em terceiro a turma C. Estão de parabéns todas as equipas, porque participaram na atividade com gosto, alegria e sabedoria.
Agradecemos a colaboração dos professores de Português que lecionam o 9º ano em ambas as escolas e a disponibilidade do colega Fernando Romeiro que se deslocou das Alhadas, com os seus alunos. Agradecemos também a quem deu uma preciosa ajuda na realização da prova: a professora Isilda Marques e os alunos do 11ºC e E.
É importante que continuemos a acalentar o gosto pela língua portuguesa.
As coordenadoras do projeto “Saber Português”


Silvéria Ramos e Teresa Seco



Sem comentários:

Enviar um comentário