terça-feira, 27 de novembro de 2012

Passar do muito para o pouco

INTRODUÇÃO:

Passar do muito para o pouco        
  
            Nora e Mary são duas irmãs americanas e milionárias que depois da morte do pai se veem na pobreza. Nora adapta-se bem, é bastante trabalhadora e não se importa a ter menos, já Mary pensa que o dinheiro é tudo, nunca acabou a escola e só pensa em compras, até se apaixonarem por Edward e Bruno e dá-se uma reviravolta.

            Um filme bastante mexicano de Angel Garcia com interpretação de Alexa Vega, Camille Belle,Vilmer Valderrama, Nicholas D´Agosto, entre outros...Que apesar da história engraçada e da transmissão de valores e qualidade, tem uma péssima realização e interpretação, pois as atrizes não souberam encarnar as personagens, nem a produção soube fazer bom cinema.

            É um produto que transmite de maneira fácil, mas pouco credível, a sua história.

            Transmite bastantes valores, especialmente a quem se identifica com a personagem Mary, pois ela apercebe-se que se pode transformar numa pessoa melhor tais como pode acontecer aos espectadores.      

            Uma história do século XXI baseado no livro de Jane Austen, mas bastante mal concebido. Julgo não ser das melhores produções do latino Angel Garcia.
Angel Garcia.  
                                                                      

                                                          

From Prada to Nada

                                                                                          
Maria Fernandes nº19
José Portulez nº16
8ºA
 (Prof.ª Amélia rRbeira)

Sem comentários:

Enviar um comentário