terça-feira, 27 de novembro de 2012

Up All Night


Up All Night é um álbum musical de uma boyband britânica/irlandesa, One Direction, constituída por 5 membros (os britânicos Liam Payne, Louis Tomlinson, Harry Styles, Zayn Malik e o irlandês Niall Horan).

O álbum é fantástico, porque é muito complexo. Tem músicas com um andamento mais acelerado e divertido, mas também, felizmente, calmas e sentimentais (um álbum sem músicas para descontrair, refletir, pensar sobre certos aspetos, não é um álbum vantajoso).

Acho ridículo o facto de dois dos cinco membros da banda (Niall Horan e Louis Tomlinson) não terem a mesma quantidade de solos que os restantes. É inútil, porque são todos excelentes cantores e merecem ser valorizados pelo que são. Agora perguntam-me: porque é que dois dos membros da banda não tem a mesma quantidade de solos que os colegas? Não há resposta possível, é desinteressante, eu sei.

Na minha opinião, este álbum é aconselhado a adolescentes, pré-adolescentes (se assim se pode dizer), e também, talvez, a adultos, pois é excelente para animar festas, descontrair… É um bom álbum, sem dúvida, e as pessoas que o comprarem não se vão arrepender.

 

Mariana Pinho, 8ºB
(Prof.ª Amélia Ribeira)

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário