terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sentimento de fã - Lìngua Portuguesa


            A banda britânica/irlandesa, “One Direction”, composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e o irlandês Niall Horan, foi criada no programa televisivo “X-Factor”, onde se procuram novos talentos no ramo da música. Por terem ficado em terceiro lugar, ganharam um contrato com a editora discográfica SYCO, a mesma que produziu o seu primeiro álbum, “Up All Night”.

            É inevitável deixar de ouvir, uma e outra vez, cada música, visto que o seu ritmo e a sua melodia são contagiantes. As letras resumem o que qualquer rapariga gostaria de ouvir de um rapaz. Outro dos aspetos positivos, é o facto de os solos de cada membro da banda fazerem sobressair o melhor da voz de cada um.

            No entanto, os solos não estão particularmente bem distribuídos, pois dois dos cinco elementos da banda cantam muito pouco. Além disso, infelizmente, nota-se em algumas das músicas que a voz de cada um está um pouco alterada.

            Em síntese, achamos que o álbum é adequado a qualquer idade e género apesar de ser mais adquirido por raparigas adolescentes.


Classificação: 5 estrelas


Ana Carlota Moreira, nº3

Ana Carolina Pereira, nº5

8ºB (Prof.ª Amélia Ribeiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário